domingo, 18 de novembro de 2012

Homens mijando


HOMENS MIJANDO

Estive recentemente no médico oftalmologista e fiz o teste de lente de contato, sendo que sai da clínica usando uma lente de grau de uso provisório. Fiquei dois dias usando a lente de contato, uma lente num olho para corrigir a visão "para longe" e outra lente em outro olho para corrigir a visão "para perto". Na volta pra casa, enquanto andava, me deu uma vontade doida de mijar.


Segurei a vontade de mijar até chegar no Parque Municipal, naquela situação que o mijo está quase molhando a cueca, sem condições de esperar, você sabe como é, a gente fica até vermelho e tremendo. Entrei na porta do banheiro público já abaixando o zíper e quando cheguei naquele coxo de aço o meu pinto já estava pra fora. Que felicidade! Como se me tivessem num tribunal me dado a notícia que eu fui considerado inocente!


Quando eu já estava acabando de mijar chegou um cara e começou a mijar ao meu lado. Primeiramente eu não me importei com ele, embora eu pensei que ele podia ter escolhido uma outra parte para mijar. Eu olhei pro pau dele mas ele estava segurando seu pau com a mão toda e não deu pra ver. Voltei a prestar atenção na minha mijada, acabou, dei as balançadas e... ...continuei parado, não fui embora.


Resolvi ficar porque quando olhei pro cara pela primeira vez eu achei ele que ele era só um heterossexual mijando, e que nem devia ter me visto, você sabe como é, homem não fica olhando outro homem muito menos quando está mijando. Me deu vontade de deixá-lo saber que eu era gay e um gay que estava a fim do pau dele.


Fiquei em pé ao lado dele encarando a pica dele mijando, depois ele deu as balançadas e quando fechava a calça ele me olhou e deu um sorriso normal e foi embora. É uma das coisas mais odiosas que os "machos" fazem com gay é agir assim, ignorando o óbvio e cortando o barato da gente. Poxa, eu me insinuei pra ele e ele não estava nem aí.


Depois de esperar um pouco para dar tempo do cara se afastar eu sai do banheiro e a primeira coisa que me veio à cabeça foi que os homens já estão acostumados com o fato de que tem caras gays e que quando acontece de se depararem com um, eles não ficam incomodados e chocados. Exceto os homens mal-resolvidos, que podem ser agressivos, verbal ou fisicamente.

video

Também pensei comigo que há homens que não se importam absolutamente em serem vistos mijando, bem diferente de mim, porque eu demoro a começar a mijar se tem um outro homem (hétero ou gay) perto de mim, normalmente tenho que me concentrar pra conseguir começar a mijar. E me atrapalha muito quando estou já mijando e o cara do lado fica puxando conversa, não consigo conversar e mijar ao mesmo tempo.


Uma coisa que às vezes eu faço, na minha casa, é mijar sentado. Não é todo dia, mas de vez em quando eu resolvo que não quero mijar em pé, de modo que abaixo a cueca e sento no vaso sanitário. Aproveito pra depois de mijar lavar com a ducha higiênica instalada ao lado do vaso sanitário. Quando mijo em pé eu não lavo meu pinto, só lavo se mijo sentado.


Mijar sentado é quase um tabu para nós homens. Isso nem passa pela cabeça da maioria já que é muito prático mijar em pé além de que o homem tem maior controle sobre a distância, como percebe claramente onde está mijando e como está mijando. Sabe quando o mijo acabou e pode começar a dar as balançadas pra se livrar das últimas gotas. Se senta pra mijar algumas dessas facilidades se perde.


É muito natural o homem mijar em pé, o homem a partir dos 3 anos de idade mija em pé como se esta fosse a única posição possível. Nada impede que o homem mije sentado ou agachado, contudo isso é muito improvável de acontecer se fosse uma questão de escolha. Porém, na Suécia, na cidade de Sörmland, em junho de 2012, foi elaborada uma proposta der lei sobre os homens terem de mijar sentados no banheiro da prefeitura.


PARTIDO DE ESQUERDA QUER QUE OS HOMENS MIJEM SENTADOS no banheiro da prefeitura de Sörmland, contudo ainda há os tradicionais urunóis afixados na parede para aqueles que realmente não quiserem urinar sentados. O motivo alegado é que quando o homem mija ele lança respingos que sujam o chão e até as paredes, portanto mijar em pé ajuda na higiene do recinto. 


A segunda explicação dada pela prefeitura é que mijar sentado é melhor para a saúde do homem. O homem quando mija sentado consegue eliminar mais urina da bexiga o que leva à redução de problemas urinários. Quando o homem mija sentado ele consegue esvaziar mais a bexiga do que quando ele mija em pé, será? Tanta pesquisa e estatística são feitas no mundo, deve ter havido algum estudo sobre mijar sentado...

video

O jornal local, chamado Folket, acrescentou na notícia que mijar sentado reduz a incidência de câncer na próstata e ajuda a melhorar a vida sexual do homem. Sensacional! Além de manter o banheiro limpo a gente ainda fica com saúde e melhora a performance sexual. É só notícia boa, não sei porque aqui embaixo do Equador nenhum político elaborou ainda um projeto de lei sobre o assunto!


HOMENS DEVEM SENTAR PARA MIJAR DIZ O PRIMEIRO-MINISTRO DE TAIWAN em agosto de 2012. Ajudar a manter o meio-ambiente limpo, quer justificativa mais razoável para os homens deixarem de mijar em pé? A diferença da proposta de lei da Suécia é que em Taiwan os homens deverão mijar sentados em locais públicos e na sua própria casa, portanto, devem mijar sentados sempre que quiserem mijar, não importa se estejam em casa ou não.


Provavelmente 100% dos homens irão contra ter que mijar  sentados em suas próprias casas. Provavelmente uns 95% dos homens irão contra ter que mijar sentados em locais públicos, como bares, restaurantes, clubes, estádios etc. Porém 100% das mulheres são a favor desta proposta, 100% das mulheres querem que os homens deixem de mijar em pé e passem a mijar sentados!


Fica a questão pendente de solução. E você, vai começar a mijar sentado, mesmo que eventualmente, só algumas vezes? E agora vou retirar os óculos e recolocar as lentes de contato. Tive que tirar uma vez que as lentes de contato me impediam de ver direito, usando lentes de contato ficava impossível eu fazer esta postagem. Meu óculos é bifocal, mas não existem lentes de contato bifocais.


Eu devo usar sem interrupção as lentes de contato até a próxima segunda-feira, quando retorno à clínica de oftalmologia para retirar estas que são lentes provisórias e colocar as lentes de contato definitivas, de grau, na tonalidade verde. Um tom de verde que vou escolher qual fica melhor, assim deixarei de ter olhos castanhos. Com o detalhe, a cada 1 dia de uso das novas lentes de grau coloridas eu terei que passar 2 dias sem usar. 


A explicação de porque não se pode usar lentes de contato o tempo todo é que as lentes de contato coloridas impedem a boa oxigenação da córnea. Mesmo com esta limitação eu vou adquirir minhas lentes de contato. Então é só, obrigado pela companhia e até mais. Abraços!

video






video






video

7 comentários:

  1. Beberia todo esses mijos dessas rolas deliciosas

    ResponderExcluir
  2. mijada de pau duro assim é demais! _I_´´´´´´´´´gozando e tremendo de tesão

    ResponderExcluir
  3. Qr muito beber essa mistura

    ResponderExcluir
  4. POSTA MAIS VIDEOS DE MIJADA E GOZADA DE PAU DURO -I- COROAS TB TEM TESÃO AMO!

    ResponderExcluir
  5. Hummmm adoro ver eles mijar. Gostava de pegar nas pilas deles enquanto eles mijam, já levei com mijo de alguns e adorei. Uauuu sou rapaz mas sou fêmea, e adoro estar toda Mijada e levar com espirra no fim

    ResponderExcluir